Na última postagem mostramos a importância da presença digital para fazer sua marca crescer. Agora falaremos de um assunto polêmico, o ar que vem nos sacos de salgadinhos.
A sensação em abrir um saco de salgadinhos e se frustrar pela quantidade de snacks ser menor do que se imaginava não é por acaso.
Curioso com esse fenômeno e disposto a quantificar quanto ar vem em cada salgadinho, o especialista em marketing Ross Hudgens criou uma experiência para garantir resultados precisos na elucidação dessa dúvida.
Postado primeiro no Kitchen Cabinet Kings, o conteúdo que utilizou métodos de deslocamento de água para mostrar com exatidão qual a porcentagem de salgadinho vinha em cada embalagem chamou a atenção.
Compartilhado de maneira massiva na internet, o experimento surpreendeu compradores de produtos como Cheetos, Ruffles, Doritos, Lays e Pringles. Confira abaixo o infográfico de cada um deles compilado pelo site Bored Panda:
Marketing Digital em Itajaí / SC
Para criar uma estratégia de marketing digital para a sua empresa em Itajaí / SC, contrate a Suprema Propaganda, a melhor agência de publicidade e propaganda da região.
A Suprema Propaganda trabalha com processo otimizado que permite ofertar serviços com os melhores preços do mercado e ótimas condições de parcelamento e pagamento.
Gostou dos nossos serviços? Então solicite já um orçamento sem compromisso clicando no botão abaixo: