Você já sabe que nós somos a melhor agência focada em publicidade e propaganda aqui na cidade. No entanto, se você ainda possui receio em investir no marketing digital, nessa matéria nós vamos te mostrar os 3 erros que não te deixam gerar resultados de verdade. Acompanhe até o final!

 

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Erros no marketing digital: achar que precisa de muito dinheiro para investir

Essa justificativa é inválida, no entanto, comum. Saiba que é possível fazer muita coisa na internet por preços irrisórios. A exigência maior é na realidade, de tempo e não de dinheiro. Por isso a importância de contar com uma agência de marketing para confeccionar e colocar em prática as melhores estratégias de marketing para você.

Outro ponto muito importante a ser destacado com relação ao investimento, é o medo de não ter retorno. Imagine o seguinte cenário: Se você investe R$ 1 e saem R$ 2 do canal, não faz sentido algum não investir. É isso que buscamos com uma estratégia eficiente: garantir que o dinheiro investido retorne como lucro para a empresa.

Não querer arriscar novamente por conta de uma experiência ruim

É comum que diversos clientes possuam experiências ruins com o marketing digital. Isso ocorre porque muitas delas não se comprometem de fato com o crescimento das vendas de determinada empresa, e sim com as chamadas métricas de vaidade, como os seguidores ou as visualizações.

Sendo assim, procure empresas que estejam dispostas a de fato gerar resultados, e não tanto em fazer barulho. Separe o joio do trigo e tenha resultados efetivos para o seu negócio.

Portanto, se você teve uma experiência ruim com as mídias digitais, não culpe o marketing digital! A culpa na realidade, sempre será do trabalho ruim feito com a estratégia.

Confiar mais no offline do que no online

Se você ainda confia apenas no offline, talvez seja o momento de sair da sua zona de conforto e apostar no online! No mundo atual, todos os perfis de clientes e empresas já estão na internet.

Dentre esses perfis, podemos citar os que apenas se educam sobre determinado tema, passando pelos que consultam preços e informações técnicas, até os que acabam comprando por esse meio.

A mudança de comportamento do cliente tem sido radical nos últimos anos. Estima-se que quase 70% da decisão de compra esteja tomada antes mesmo de o cliente conversar com a sua empresa. Fique atento, isso pode ser uma ameaça se a sua empresa não está bem posicionada na web.

O Marketing Digital normalmente é um caminho mais sustentável e mais barato para se chegar lá. O mesmo investimento que você faz no offline poderia trazer mais resultados – e resultados realmente mensuráveis! – se aplicado no digital. Em momentos de crise, é o meio digital que consegue sustentar as vendas, como vimos na pesquisa Panorama PMEs.

Além disso, nas mídias tradicionais você “aluga” um espaço por um tempo determinado. Já se você investe em Marketing Digital, geralmente cria conteúdos e materiais que vão perdurar e trazer resultados por muito tempo, se tornando um ativo da sua empresa.

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Oferecemos soluções inovadoras que seguem os padrões do mercado, adaptando sua empresa às novidades de novos nichos de consumidores.

Nos preocupamos com a inovação de nossos serviços, estamos atualizados no mercado e trabalhamos com uma assessoria completa e moderna para oferecer não só um serviço de qualidade, mas um marketing digital de resultados.

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