Na última matéria demos dicas para a criação de um canal no Youtube para sua empresa. Nesse artigo abordaremos os requisitos que uma agência de publicidade e propaganda deve preencher para que você a contrate.

Contratar uma agência de marketing digital para ajudar a expandir o alcance da sua marca na web pode ser uma das melhores decisões que você pode tomar em qualquer época, especialmente na crise. Mas isso significa que, como em qualquer relacionamento, é preciso estabelecer plena confiança para um bom resultado.

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Seguindo as seguintes orientações você se livra de cair em armadilhas. Com tantas opções no mercado, abaixo estão algumas coisas importantes que você deve considerar antes de tomar uma decisão. Veja sobre o que você vai ler:

  • Ter objetivos claramente definidos
  • A agência deve ter experiência
  • Procure saber se a agência sabe medir o ROI (Retorno sobre Investimento) e sucesso geral de um negócio
  • Reconheça que os seus gastos terão impacto nos seus resultados
  • Transparência e confiança é primordial
  • Porque a Suprema Propaganda sabe o que faz




Ter objetivos claramente definidos

Ninguém entende o seu negócio e seus clientes melhor do que você. Então, tenha metas específicas antes de sua buscar por uma agência de publicidade e propaganda. Você quer impulsionar as vendas online? Quer aumentar sua audiência nas redes sociais? Ou deseja executar uma campanha da marca para ajudar a torna-la mais popular?

Saber onde quer chegar é crucial para o sucesso da sua propaganda e por mais que a agência lhe dê direcionamentos, a mente idealizadora por trás da empresa é você. Seja um novo negócio ou uma empresa de tradição, ter um planejamento e metas definidas são fundamentais.

A agência deve ter experiência

É fácil optar por uma empresa mais barata ou por aquela prima da amiga da vizinha para economizar na hora de escolher quem irá cuidar da publicidade do seu negócio. Mas tome cuidado: você corre o risco de receber anúncios mal pensados, sem conceito e acabar com uma marca sem preocupação com a linguagem, sem padronização dos conteúdos e, consequentemente, sem qualidade.

Uma forma fácil de se precaver quanto a experiência e solidez da agência é verificar sua própria identidade, através do site e redes sociais, e seu portfólio. Se for possível peça a avaliação e opinião de pessoas que já usaram os serviços da determinada agência.

Procure saber se a agência sabe medir o ROI (Retorno sobre Investimento) e sucesso geral de um negócio

A agência deve ter um aperto firme em seus números. Especificamente:

  • Quanto custa para gerar leads de cada fonte de tráfego?
  • Quais fontes de tráfego estão produzindo o menor custo de conversão?
  • Que páginas de destino estão convertendo a uma taxa mais elevada?

Estas são apenas algumas das perguntas que a agência deve ser capaz de responder a qualquer momento. Ter essas informações significa que o seu dinheiro estará sempre sendo investido na ferramenta que melhor serve para o seu modelo de negócio.

É importante saber que nem toda boa plataforma de divulgação é boa para o seu negócio. Por isso é importante fazer constantes análises sobre o processo e saber agir conforme os resultados.

Reconheça que os seus gastos terão impacto nos seus resultados

Cada empresa tem um orçamento diferente que pode trabalhar. Os orçamentos maiores permitem uma campanha mais intensa (e rentável), mas isso não significa que você não pode fazer um progresso constante com um orçamento menor. É importante a agência ser honesta com você sobre isso. Naturalmente, uma estratégia de marketing digital diversificada irá produzir resultados mais rápidos, mas nem toda marca tem orçamento no início para gerar tráfego no site, leads e vendas por meio de múltiplos canais.

Se você é de Itajaí e região e quer fazer uma boa campanha para sua marca ou negócio, mesmo sem ter um grande orçamento, contrate a Suprema Propaganda. Temos o melhor custo-benefício do mercado e conseguimos trabalhar com qualquer orçamento. Solicite uma proposta clicando aqui.

Transparência e confiança é primordial

Não espere que suas vendas dispararem imediatamente depois de contratar uma agência. Mas ela deve ser completamente transparente com você e explicar o período de tempo que você deve esperar antes de ver resultados. Lembre-se, você está contratando uma empresa para lidar com o seu crescimento na web, e não pessoas para simplesmente dizer o que você quer ouvir.

Porque a Suprema Propaganda sabe o que faz

Quando você entrega sua empresa nas mãos de uma agência de publicidade de qualidade, está acertando seu investimento e, sem dúvidas, irá adquirir o retorno que deseja. A nossa prioridade é planejar ações que fortaleçam sua marca, tornando isso uma preocupação a menos na hora de administrar sua empresa.

Além disso, investir na mídia certa faz toda a diferença. É em vão gastar com anúncios não planejados, já que eles dificilmente alcançarão seus objetivos. A agência estudará sua empresa e saberá como, quando e onde anunciar da maneira certa para as suas necessidades.

Para nós, cada cliente representa um novo desafio, um novo questionamento, novas virtudes e uma nova oportunidade de surpreender e fazer uma comunicação irresistível. Entre em contato com a Suprema Propaganda agora mesmo!

E então, acredita que essas coisas serão úteis para você no momento de contratar uma agência de marketing digital? Mais dúvidas? Fale conosco da Suprema Propaganda! Deixe um comentário abaixo.

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