O CEO e fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou no dia 28 de outubro, uma grande mudança para a sua empresa. Durante o evento Connect, ele revelou que a nova marca institucional da empresa será Meta.

 

banner ebook

Zuckerberg explicando que a nova marca não abrange totalmente o que o ecossistema de Facebook entrega. “Neste momento, Meta está ligada a um produto em especial, que é nossa aposta no metaverso, mas, aos poucos, esperamos ser vistos como uma empresa com foco em várias soluções desse universo”, afirmou.

 

A informação de que o Facebook mudaria de nome foi dada pelo The Verge, em 19 de outubro. O compromisso financeiro da big tech para construir o que chama de “metaverso” ocorre no momento em que a empresa é inundada pela cobertura jornalística de documentos vazados pela ex-funcionária Frances Haugen, que disse que “a empresa escolheu o lucro em vez da segurança do usuário”.

 

O presidente-executivo, Mark Zuckerberg, disse que o Facebook, nos próximos anos, será visto como uma empresa de “metaverso” em vez de uma companhia de mídia social, já que faz uma série de investimentos para expandir a tecnologia.

 

A Nova Grande Aposta

 

Não se trata de uma simulação digital casual em que entramos e deixamos à vontade. Zuckerberg quer que o metaverso abranja, em última instância, o resto da nossa realidade – conectando pedaços do espaço real aqui ao espaço real ali, enquanto engloba totalmente o que consideramos o mundo real.

 

A empresa, que investiu de forma consistente em realidade virtual e realidade aumentada, incluindo a compra de empresas como a Oculus, criou uma equipe para trabalhar no metaverso.

 

Em vez de fazer expressões faciais humanas, nossos avatares podem fazer gestos icônicos de polegar para cima. Em vez de compartilhar o ar e o espaço juntos, podemos colaborar em um documento digital.

 

Agora, quando estamos acordando para as maneiras como o Facebook conscientemente corroeu nosso bem-estar social, mental e cívico, Zuckerberg está de volta com uma nova oferta: uma saída.

 

Mas em outro nível, Meta é a estratégia definitiva para o Facebook sair de seus muitos problemas, é a saída de emergência do Facebook; é a maneira de Zuckerberg nos dizer (e a seus investidores) para esquecer toda a destruição que suas plataformas causaram e, em vez disso, olhar para o quadro geral.

 

banner orcamento

Fonte: Forbes, CNN

 

MARKETING DIGITAL EM ITAJAÍ / SC

 

Para criar uma estratégia de Marketing Digital para a sua empresa em Itajaí / SC, contrate a Suprema Propaganda, a melhor agência de publicidade e propaganda da região.

 

A Suprema Propaganda trabalha com processo otimizado que permite ofertar serviços com os melhores preços do mercado e ótimas condições de parcelamento e pagamento.

ORÇAMENTO

Solicite um orçamento sem compromisso! Teremos o maior prazer em lhe atender

Icone Telefone 47 2122.9231

Whatsapp Amarelo 47 99938.4711

Icone Emailcontato@supremapropaganda.com.br

Icone EnderecoRua Galdino de Borba, 60
Bairro Cordeiros, Itajaí / SC
CEP 88310360

Icone Instagram   Icone Facebook   Icone Youtube

Aponte a câmera do seu celular:

Qr Code Whatsapp Suprema Propaganda 

[ninja_form id=1]
Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem? Como podemos te ajudar?