A tecnologia e os comportamentos do consumidor estão progredindo e mudando mais rápido do que nunca. Portanto, se você está se perguntando “quando devo começar a pensar no redesign do site?”, a resposta é agora .

Para garantir que seu site esteja funcionando da melhor maneira possível, ajustes e interações de desenvolvimento são fundamentais – isso é algo que muitas vezes podemos colocar no dedo longo: com outras faturas mais urgentes para pagar, pode parecer algo para a lista de tarefas do próximo ano. Mas priorizar um novo site pode ser um passo para gerar mais receita. A verdade é; às vezes temos que gastar dinheiro para ganhar dinheiro.

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Tenha certeza que este é o momento certo para fazer este investimento. Dê uma olhada na lista abaixo e veja se você tem algum dos sinais de alerta de que seu site não é o mais adequado para o propósito.

Sinais de alerta do site

Existem muitas situações que indicam que é hora de pensar em redesenhar um site. Vamos passar pela nossa lista de verificação abaixo.

1. Sua tecnologia está desatualizada? Hora de reformular o site!

A cada poucos anos, a maneira como as pessoas navegam na Internet e as ferramentas que usam para interagir com ela muda. Seu site deve evoluir com ele, ou as pessoas simplesmente pararão de usá-lo. Design sem resposta é coisa do passado. O fato é que mais e mais visitantes estão acessando seu site em seus telefones com a expectativa de uma experiência de navegação perfeita, não decepcione esses usuários economizando nisso.

Francamente, se o seu site não for otimizado para celular, você estará perdendo leads. É fundamental que seu site funcione em todos os dispositivos. Isso também inclui garantir que todos os tamanhos de tela sejam considerados e que todos os navegadores sejam funcionais.

Outra gafe tecnológica é permitir que mensagens de erro 404 e links quebrados permaneçam. Isso não só não é um bom uso da comunicação para o seu negócio, como também é uma má publicidade ativa – mostrando falta de organização e má manutenção. Se chegou a isso, você tem algumas opções; e podemos ajudá-lo a manter seu site atual enquanto você cria uma solução digital que agrega valor ao seu negócio. Uma mensagem de erro 404 é um SOS da Internet.

2. Suas metas de negócios não estão sendo alcançadas? Hora de reformular o site!

Seu site está alinhado com seus objetivos de negócios? Se você não está atingindo sua meta de taxa de conversão ou tráfego, ou se sua taxa de rejeição é muito alta e suas inscrições de e-mail muito baixas… talvez o problema seja o design em si. Você quer ver um crescimento constante com seu site. Se o seu site não está gerando leads , é hora de repensar.

3. Você quer se manter atualizado com as tendências de design

Redesenhar um site nem sempre se trata de atualizações essenciais. Às vezes, é mais centrado na imagem e na marca. De vez em quando, as tendências visuais são atualizadas. Se você deseja se apresentar como uma empresa moderna no mercado, você deve ter uma aparência adequada – isso significa estar vivo, atualizado e alinhado com as tendências da web.

Hora De Reformular O Site

4. Você está mirando em um novo mercado

Dados demográficos, nacionalidades e culturas diferentes têm preferências diferentes por recursos visuais, tom de texto, a maneira como interagem com a interface, a maneira como pesquisam palavras-chave e até mesmo preferências de cores e sons. Segmentar um novo mercado significa garantir que seu pensamento comece com o alvo: do que eles gostam? O que os inspira? Com o que eles se importam?

Também vale a pena refletir sobre como você pode fazer isso e se diferenciar de seus concorrentes. Apenas lembre-se de se perguntar aqui: “Gosto mais do meu site do que dos meus concorrentes?” Um simples sim pode ser tudo o que você precisa para manter seu site funcionando por mais um ou dois anos.

5. Você pode fazer melhor

Muitas vezes, nosso site é uma necessidade que criamos em um momento de pressão e pânico. Mas você está orgulhoso do seu site? Se você se encolher ou encontrar desculpas ao compartilhar seu site com clientes e funcionários em potencial, pode valer a pena pensar: como posso fazer melhor aqui? Se seus concorrentes estão subindo, roubando seus clientes e claramente têm um site mais eficaz do que você, é hora de mudar. 70% de uma decisão de compra é influenciada pelo site da empresa. Então, você fica inspirado a comprar quando olha para o seu próprio site?

Existem inúmeros benefícios inesperados na atualização de um site: oferece uma oportunidade para uma reformulação da marca, permitindo que você a repensar todos os seus ativos que provavelmente também precisam de uma atualização.

Com novo conteúdo, novas imagens e jornada aprimorada do usuário, um novo site pode ajudar a aumentar o tráfego do site e o SEO. Considerando que o Google atualiza seu algoritmo a cada poucos anos, vale a pena alinhar sua estratégia de mecanismo de pesquisa com sua estratégia digital em andamento.

O design do seu site pode aumentar suas chances de conversão e agora também pode ser a hora de adicionar novas funcionalidades ao site para aumentar os leads.

A reformulação do site também oferece a oportunidade de melhorar o gerenciamento de conteúdo. Saber quanto tempo fazer sua cópia, quando inserir vídeos ou gráficos, como
estruturar sua navegação e milhares de outras opções de design psicológico fazem parte dessa ciência.

Um novo site pode ser um catalisador para muitas atualizações essenciais na comunicação da sua empresa. Se isso é importante para você, é hora de começar a fazer planos para redesenhar seu site. A boa notícia é que não precisa ser difícil ou demorado. Com um pouco de reflexão sobre suas necessidades e objetivos, é um processo passo a passo que não precisa ser sobrecarregado.

Nosso processo direto e simples realmente gira em torno de 1 pergunta-chave:

O que é sucesso para você?

É aqui que a conversa começa e o que construímos a cada passo do caminho.

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Você nem sempre precisa começar do zero e criar um site totalmente novo, mas é importante remover os bloqueadores e manter seu site em um nível de alto desempenho. Um site costuma ser o primeiro porto de escala, o que significa que causa a primeira impressão que seus clientes em potencial têm de sua empresa. Portanto, certifique-se de fazer um bom.

Referência: https://bityli.com/POM5w

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